Atenção

Fechar

Nossas políticas...

Apartamentos/Horários

O Hotel SERRAVERDE dispõe de 8 (oito) diferentes tipos de acomodações. No momento da reserva é importante definir qual lhe atenderá melhor. O horário de check-in e de check-out é as 12h00, independente do horário do check-in. Qualquer extensão no horário de check-out é uma concessão somente do Hotel.

Tipo de estadia

Nossas estadias são, normalmente, em Pensão Completa (inclui: o Jantar, o Pernoite, o Café da Manhã e o Almoço). Entretanto, em alguns casos promocionais, a estadia pode incluir apenas o Pernoite e o Café da Manhã. Esta opção é direito exclusivo do Hotel SERRAVERDE e a informação lhe será passada no momento da reserva.

O que está incluso na estadia

A hospedagem no Hotel SERRAVERDE permite a utilização das quadras (tênis, vôlei, futebol de salão ou society e basquete), piscinas (inclusive a piscina térmica, quando em funcionamento*), das saunas seca e úmida (quando em funcionamento*), da sala de ginástica, sinuca, salão de jogos, internet WiFi (24 horas na Recepção), caminhada nas estradas e trilhas internas dentro da área do Hotel SERRAVERDE, visita a horta orgânica, curral, criação de coelhos/cabritos/carneiros e as atividades programadas pela equipe de Recreação (quando disponível*).

O que é considerado extra

Qualquer consumo de bebida (alcóolica ou não) ou sucos diversos, lavanderia, telefonemas externos efetuados através dos telefones dos apartamentos, baby sitter, passeios a cavalo/charrete, aula de Equitação, cavalgada, qualquer legume ou verdura retirado da Horta orgânica e o uso do SPA. Se o hóspede almoçar na entrada, o almoço da saída será cobrado à parte.

Pagamento efetuado com cheque

Aceitamos pagamento com cheque, desde que o cheque seja de uma conta pessoal (não aceitamos cheques de terceiros) e em caso de empresa, ela deve estar aberta há pelo menos 2 (dois) anos.

Confirmação de reserva

A reserva será confirmada após o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor das diárias e/ou pacotes, através de depósito bancário. O restante deverá ser pago no check-in ou no check-out, de acordo com o acerto durante a efetivação da reserva.

Alteração de reserva

Para cada alteração efetuada na reserva, haverá um acréscimo de 5% (cinco por cento) do valor total das diárias e/ou pacotes, bem como eventual diferença de preço entre um período e outro. Deve ser observado o prazo-limite de 07 (sete) dias de antecedência para solicitação de alterações de datas no Hotel.

Cancelamento de diárias e/ou pacotes

O cancelamento deve ser solicitado com 30 dias de antecedência para que o Hotel reembolse os valores até então pagos. Após este prazo, haverá redução na devolução do valor, conforme abaixo:

  • entre 30 (trinta) a 20 (vinte) dias, 10% (dez por cento);
  • entre 20 (vinte) a 10 dias, 20% (vinte por cento);
  • entre 10 (dez) dias até o início da diária e/ou pacote, não haverá reembolso dos valores pagos, tendo o cliente como única alternativa a troca de período com 5% (cinco por cento) de acréscimo, bem como eventual diferença de preço entre um período e outro.

O não comparecimento ao Hotel sem comunicação prévia será considerado "no show", e não passível de qualquer tipo de reembolso ou crédito das diárias e/ou pacotes. As solicitações de cancelamento ou alteração de datas devem ser encaminhadas por escrito ao Hotel SERRAVERDE através do e-mail reservas@serraverde.com.br ou pelo fax (35) 3364-1207. Caso ocorra alteração de datas, o prazo para a utilização do crédito será de até 6 meses após a data da concessão do mesmo. IMPORTANTE: o setor de reservas funciona todos os dias das 07h00 às 19h00.

Reembolso

O reembolso será feito mediante cumprimento das regras acima, através de depósito bancário em conta ou através da emissão de um voucher no valor pago. O voucher tem o prazo de utilização de até 12 meses após sua data de emissão.

Desistência da diária e/ou pacote

Desistências da estadia após a entrada (check-in) no Hotel acarretam a perda total da quantia paga, não sendo passível de crédito de diárias.

Caso fortuito ou força maior

O Hotel SERRAVERDE não será responsável pelo não cumprimento das obrigações contraídas quando isto for causado em consequência de força maior ou caso fortuito, conforme disposto no artigo 1.058 do Código Civil Brasileiro.

Documento de identificação

Cabe a todos os clientes da reserva apresentar documento de identificação original ou cópia autenticada no momento do check-in no Hotel. No caso de menores de 18 (dezoito) anos que não possuírem carteira de identidade, será exigida a Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada.

Menores de idade

O Hotel SERRAVERDE não permite a permanência de menores desacompanhados dos pais e/ou responsável legal, que serão responsabilizados por eventuais danos causados pelo menor ao Hotel e/ou a terceiros. Caso o menor de idade esteja desacompanhado dos pais e/ou representante legal, a reserva somente será válida – bem como permitida a hospedagem no Hotel – desde que esteja acompanhado de um hóspede maior de idade e mediante a apresentação da autorização original dos pais e/ou representantes legais com firma reconhecida e o documento de identificação e/ou a Certidão de Nascimento do menor. E, nesta hipótese o documento de autorização, assim como o documento de identificação do menor, devem ser encaminhados ao Hotel SERRAVERDE no ato da reserva. O Hotel SERRAVERDE não se responsabiliza por impedimentos legais que impossibilitem a viagem do menor, aplicando-se nestes casos as multas previstas nas regras de cancelamento e no-show (item 7).

Valores e bagagens

O Hotel SERRAVERDE não se responsabiliza pelo desaparecimento de bagagens, objetos perdidos ou danificados dentro do Hotel. No check-in é fornecido ao cliente a chave do cofre que se encontra no apartamento para que todo valor e/ou objeto valioso seja aí guardado (incluindo computador, celular, câmera fotográfica, etc.), já que o Hotel SERRAVERDE também não se responsabiliza pelo sumiço e/ou furto de qualquer destes objetos não confiados ao cofre do apartamento ou ao próprio Hotel.

Viajantes "singles"

Todo cliente individual/sozinho ("single") que ocupar qualquer tipo de apartamento do Hotel SERRAVERDE terá uma redução de apenas 5% (cinco por cento) sobre o valor da(s) diária(s) e/ou pacote(s), em qualquer tipo de estadia (Pensão Completa ou Pernoite com Café da Manhã – ver item 2).

Instrumentos musicais/rádio/aparelho de som

Excetuando o Violão, o Hotel SERRAVERDE não permite o uso de qualquer outro tipo de instrumento musical e/ou rádio/aparelho de som em toda a sua área, interna ou externa.

* Piscina térmica, saunas e recreação só estão disponíveis na Alta Temporada ou em eventuais finais de semana. Esta informação lhe será transmitida no momento da reserva e, na ausência destes serviços, não ocorrerá qualquer redução de valore(s) na(s) hospedagem(s).

Faça já sua reserva
X