Atenção

Fechar

Hotel

O Hotel...

Situado na cidade de Pouso Alto - Minas Gerais, em meio às montanhas majestosas da Serra da Mantiqueira e a exuberância da natureza, encontra-se o Hotel SERRAVERDE com 1.000.000 m² de área verde, e a 1.000 m de altitude. Um espaço admirado pela sua tranquilidade, localizado na região brasileira de maior altura média e também considerada como a maior área com reserva natural dos campos de altitude.

Cortado pela Estrada Real, o Hotel já foi "pouso" de bandeirantes e legendários desbravadores como Fernão Dias e Borba Gato. O Hotel Fazenda faz história com sua arquitetura inspirada nos antigos casarões coloniais, além do excelente padrão de atendimento e da boa gastronomia da região.

O SERRAVERDE foi o pioneiro entre os hotéis de lazer campestres implantados no Brasil e continua sendo referência há quase 40 anos. Com um parque natural, mesclado com arborização nativa e frutífera, compõem-se um ambiente de estilo próprio. Animais silvestres e a beleza da natureza formam um cenário impecável para os hóspedes, trazendo momentos dignos de um sonho.

A Gastronomia é um diferencial do Hotel, que tem como principal objetivo o suprimento de matéria-prima para sua cozinha, utilizando as verduras e ervas frescas da horta. O restaurante de Cozinha Mineira e Internacional, sob orientação do estrelado Chef francês Charles Ceva, "meilleur ouvrier de France pâtisserie", foi eleito como um dos melhores restaurantes da região.

A Hospitalidade Mineira aliada ao Tradicional Padrão Suíço fazem do SERRAVERDE o melhor Hotel Fazenda do interior de Minas Gerais. Inúmeros diferenciais de lazer, inovação e criatividade estão agregados ao sucesso do Hotel, sendo este um destino ideal para aqueles que buscam descanso, paz interior e conforto necessário.

X